Nos dias atuais, as empresas optam por meios de comunicação mais conhecidos como o WhatsApp para interagirem com seus clientes e consumidores, visando sempre entregar mais praticidade na hora do seu contato e uma experiência de altíssima qualidade, já que canais como o WhatsApp são capazes de facilitar todo o seu processo de resolução de seus problemas, sendo sem dúvidas uma das melhores opções disponíveis para utilizar. Descubra como entrar em contato com o WhatsApp e outras plataformas de atendimento da Magazine Luiza e aproveite seus benefícios solucionando todas as suas dúvidas.
Índice
Quem é a Magazine Luiza?
A Magazine Luiza é conhecida por ser uma das maiores lojas de departamento de todo o Brasil, onde você poderá adquirir produtos de alta qualidade e com uma grande variedade.
Fundada em 1957 na cidade de Franca – SP pelo casal Luiza Trajano e Pelegrino José, hoje em dia a empresa já em uma das maiores empresas de todo o país, contando com mais de 1400 lojas físicas e em 21 estados do Brasil.
A sua operação de E-commerce já ganhou o troféu diamante do prêmio Excelência em Qualidade Comercio Eletrônico 12 vezes, indicando uma grande qualidade e mostra que a empresa é capaz de lhe proporcionar uma experiência de qualidade.
No ano de 2017 a empresa teve o seu maior lucro líquido dentre todos os seus anos de atuação no mercado, um total de mais de 380 milhões, com um aumento de 300% comparado ao ano anterior de 2016.
A Magazine Luiza é uma referência no ramo, sendo uma empresa renomada em todo o mercado e onde você poderá realizar suas compras com qualidade, facilidade e custo-benefício.
Como falar com um vendedor Magazine Luiza?
A Magazine Luiza oferece várias formas do consumidor entrar em contato, sendo por WhatsApp, SAC, E-mail, Chat on-line ou utilizando os telefones disponibilizados pela Magazine Luiza. Abaixo você encontra como fazer em cada situação.
Qual é o WhatsApp Magazine Luiza?
A Magazine Luiza utiliza o aplicativo WhatsApp como um meio de comunicação entre a empresa e o consumidor, sendo para suporte, reclamações etc. Deixando o atendimento mais rápido e tornando a experiência mais fácil.
O WhatsApp da Magazine Luiza é o (11) 9 7462-7106 e para entrar em contato basta salvar o contato no seu celular. A Magazine Luiza optou por utilizar o WhatsApp pela sua facilidade de uso e por suas tecnologias, então o cliente pode usufruir dessas ferramentas sem problema.
Após ter salvado o contato da Magalu, basta pesquisar no WhatsApp pelo nome que foi salvo no contato, enviar uma mensagem, e esperar uma resposta de um atendente.
Usando o WhatsApp você também, pode estar acompanhando o trajeto da sua entrega. Para isso basta você deve:
- Acessar sua conta Magalu pelo aplicativo ou site
- Depois vá na opção meu espaço
- Vá em seu cadastro
- Clique em “alterar dados cadastrais”
- E selecione a opção “acompanhar meu pedido por WhatsApp.”
O WhatsApp Magalu que funciona através do número (11) 9 7462-7106 é onde você conseguirá realizar suas perguntas a uma atendente virtual, dessa forma solucionando diversos problemas e garantindo uma compra mais prática.
SAC Magalu
Se você que não tem o costume de utilizar o WhatsApp, a Magazine Luiza também oferece o atendimento SAC (serviço de atendimento ao consumidor) onde você também pode fazer reclamações, tirar dúvidas, ou até pedir uma segunda via da sua fatura.
O telefone de contato é o 0800-310-0002 e é totalmente gratuito para que você possa solicitar ajuda sem problemas. Ou você pode solicitar o SAC diretamente pelo E-mail.
Esta é hoje uma das melhores opções de contato disponíveis dentro das suas empresas, um canal de atendimento completo que consegue lhe entregar benefícios simplesmente incríveis e que sem dúvidas irá lhe fornecer uma experiência de atendimento inesquecível dentro da Magalu.
E-mail Magazine Luiza
Caso você tenha preferência por enviar um E-mail a Magalu também oferece suporte, para caso você necessite de que as mensagens fiquem gravadas de uma forma mais tradicional.
Basta enviar uma mensagem para o E-mail atendimento.site@magazineluiza.com.br, e conferir todos os caracteres para garantir o envio da sua mensagem.
Chat on-line
Uma outra opção também seria o chat on-line que o Magazine Luiza também oferece. Ele pode ser acessado diretamente pelo site www.magazineluiza.com.br ou pelo aplicativo Magalu, entrando na aba “central de atendimento”.
No serviço de chat on-line você conversa diretamente com um atendente online e pode tirar suas dúvidas ou fazer uma reclamação. Entrando no chat basta enviar uma mensagem e aguardar a resposta de algum atendente.
Com o Chat online você poderá desfrutar de um atendimento de altíssima qualidade e aproveitar com benefícios incríveis, isso devido ao fato de este ser um canal automático que conseguirá solucionar todos os seus problemas de uma maneira praticamente instantânea.
Telefones Magazine Luiza
Se você ainda não com não conseguiu solucionar seu problema com as opções acima, o Magalu oferece outros telefones de contato para te ajudar.
Os telefones são:
- 0800 310 0002 se você deseja fazer ligações por telefones fixos ou celulares dentro de todo o território nacional;
- 3003-3030 para o Cartão Luiza Mastercard, a fim de prestar esclarecimentos nas capitais e regiões;
- 0800 720 3030 para quem deseja falar sobre o Cartão Luiza Mastercard em outras localidades do país;
- 4001 – 4802 para tratar de crédito pessoal nas capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 724 3400 para tratar sobre crédito pessoal em outras localidades do país;
- 0800 34 1214 ou 16 3711-1122 para o consórcio da Magazine Luiza;
- 0800 940 3400 para televendas da loja;
- 0800 727 3011 para cobrança de carnê.
Quais são os canais de atendimento Magalu?
Para facilitar o seu contato e a visualização de todos os canais listados durante o post, o time editorial do Agora Cupom preparou uma tabela Exclusiva contendo todas as opções de canais disponíveis que você poderá utilizar para entrar em contato com a empresa, confira:
Canais | Contato |
---|---|
(11) 9 7462-7106 | |
SAC | 0800-310-0002 |
atendimento.site@magazineluiza.com.br | |
Ouvidoria | No site |
Chat Online | No site |
Pagina de Atendimento | No site |
Fale Conosco | No site |
FAQ | No site |
Reclame Aqui | No site |
Redes Sociais | Instagram – Facebook – Twitter |
Todos estes canais de atendimento podem ser utilizados para realizar o seu contato com a empresa, seja para resolver um grande problema gerado durante sua compra ou apenas para tirar uma simples dúvida, aproveite.
Como comprar com desconto no Magazine Luiza?
No site Agora Cupom você pode encontrar vários cupons de desconto para sua compra na Magazine Luiza sair mais em conta. E no nosso site você também pode encontrar cupons das suas lojas preferidas para poder aproveitar os preços e promoções.
Sua opinião é muito importante para criarmos posts cada vez melhores e lhe ajudarmos em todas as suas compras. Comente sua experiencia e o que você achou de conhecer um pouco mais sobre todos os canais de atendimento da Magazine Luiza!
Web Stories Recentes
Perguntas Frequentes
É o número: (11) 9 7462-7106
Você pode entrar em contato usando o número: 0800 940 3400
Esta é uma empresa que está há anos atuando no mercado digital, sendo capaz de lhe proporcionar os melhores benefícios e entregar uma experiencia de altíssimo nível ao realizar qualquer tipo de compra dentro da sua plataforma.
O WhatsApp Magalu é um canal de atendimento que poderá ser utilizado para solucionar qualquer problema que você possua, além de ser uma excelente maneira de realizar suas compras já que através deste canal você poderá adquirir seus produtos conversando com um atendente virtual.
A Magazine Luiza ou Magalu como muitos preferem chamar, disponibiliza em sua plataforma online uma ampla diversidade e variedade de canais de atendimento para que você possa entrar em contato, mas dentre todos estes canais disponíveis, certamente um dos mais úteis para seus consumidores é o WhatsApp, já que o mesmo fornece um atendimento muito mais ágil, prático e simples.
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.
Comprei um produto, a entrega está atrasada, e vejo que já saiu pra entrega, mais ainda não chegou.
Olá Carlos, tente entrar em contato com a empresa através de algum destes canais de atendimento que lhe mostramos, a opção mais indicada é o WhatsApp Magalu, onde certamente a empresa conseguirá lhe ajudar com todos os seus problemas na entrega do seu pedido.
Está fazendo quase 2 meses e 15 dias que comprei um sofá com chaise e 2 poltronas. As poltronas chegaram com 2 meses e desde esse tempo que tento uma resposta sobre o sofá com chaise, quando irei receber. O atendimento via Whatsapp é sempre o mesmo. Mensagem eletrônica que diz que serei notificada com 2 dias úteis e essa resposta não chega. Falta de compromisso com o cliente!!