Está procurando pelos canais de atendimento da Oi Fibra, mas não está tendo sucesso? O Agora Cupom vai te ajudar na sua busca e te mostrar todos os canais de contato da Oi Fibra, confira aqui!
Índice
Chat Online Oi Fibra
Sem dúvidas um dos melhores canais de atendimento é o Chat online. Ele é um canal rápido e seguro, além de ter uma boa praticidade, te possibilitando de entrar em contato com um atendente de uma forma simples e rápida.
Através do Chat online você pode tirar todas as suas dúvidas em relação aos planos, sua internet, atendimento, preços, pagamento, e muitas outras opções de uma forma muito mais rápida.
Para entrar em contato com o chat online da Oi Fibra, siga o passo a passo do Agora Cupom:
- Entre no site oficial Oi Fibra
- Selecione as opções de atendimento no canto inferior da tela inicial do site
- Clique na opção de atendimento do Chat online
- Informe seu nome e seu telefone de contato
- Clique em “Iniciar Chat”
- Aguarde ser redirecionado para a aba de atendimento
- Envie uma mensagem e espere a resposta de um atendente Oi
WhatsApp Oi Fibra
Já não é segredo que o WhatsApp é um dos melhores canais de atendimento que nós temo no dia a dia, mas você sabe de todas as funções e benefícios que nós podemos ter ao entrar em contato com a empresa através dele?
No WhatsApp da Oi Fibra é possível tirar dúvidas, receber ofertas, informações sobre o seu plano, novidades, conversar com um atendente, e outras diversas opções que vão facilitar o seu atendimento.
Para entrar em contato com o WhatsApp Oi Fibra, basta você adicionar aos contato do seu celular o seguinte número: +55 (31) 8001-3131, então envie uma mensagem e aguarde a resposta de um atendente que vai poder te ajudar.
SAC Oi Fibra
O SAC é mais um canal de atendimento que vai te ajudar a entrar em contato, além de oferecer um atendimento prático e descomplicado, podendo ser utilizado por qualquer pessoa, de forma gratuita e de qualquer região do Brasil.
Além de ser gratuito, o SAC oferece um atendimento de ótima qualidade, podendo ser utilizado para a resolução de suas dúvidas, sugestões, reclamações, ou qualquer outro tipo de problema que você possa ter em relação a empresa.
O número de contato do SAC da Oi é o 1057, e pode ser acessado em qualquer horário do dia por ser um telefone 24hrs00, tendo assim um atendimento mais otimizado para os consumidores que não tem disponibilidade de ligar em horários comerciais.
Canais de atendimento
Caso seu atendimento não tenha funcionado utilizando os canais de atendimento citados acima, você ainda estar tentando entrar em contato utilizando os outros canais de atendimento que são disponibilizados pela Oi Fibra. Confira os principais canais de atendimento:
+55 (31) 8001-3131 | |
SAC | 1057 |
SAC para clientes vivo | *144 |
Ouvidoria | 0800-031-7923 |
SAC para deficientes auditivos | 142 |
Central de ajuda | No site |
Chat | No site |
ouvidoria@oi.net.br | |
@OiOficial | |
@OiOficial | |
@oi_oficial |
Os canais de atendimento da Oi também podem ser acessados através do site oficial Oi Fibra, onde também podem ser encontrados planos que podem ser assinados por um preço muito mais acessível utilizando um Cupom de Desconto Oi Fibra, não perca!
Perguntas Frequentes
O WhatsApp da Oi Fibra é o +55 (31) 8001-3131
O número da ouvidoria Oi Fibra é o 0800-031-7923
Web Stories Frequentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.