Quer saber quais são os canais de atendimento da Sympla? O Agora Cupom preparou uma lista com todos os telefone e formas de entrar em contato, para que você possa efetuar o seu atendimento e tirar todas as suas dúvidas, confira!
Índice
SAC Sympla
Precisa de um canal de atendimento de qualidade e eficiência? O SAC é o canal que você procura, tendo um atendimento muito completo através de um telefone, fazendo com que você tire todas as suas dúvidas de uma forma muito rápida e simples.
Sendo um canal muito utilizado por diversos consumidores, o SAC oferece um atendimento de qualidade, trabalhando com atendentes treinados e preparados, sempre dispostos a te ajudar em qualquer situação possível.
Apesar de ser um dos melhores canais de atendimento e um dos mais utilizados, a Sympla não oferece nenhum tipo de atendimento por telefone, de forma que você precise efetuar o seu contato na plataforma de atendimento online da Sympla.
WhatsApp Sympla
Mesmo este sendo um aplicativo para comunicação pessoal, ele é utilizado por diversas empresas para contato, sendo um canal que facilita o seu atendimento e tire todas as suas dúvidas muito facilmente.
Por ser um aplicativo que é utilizado pela maioria das pessoas, ele torna o atendimento muito mais prático, sendo uma plataforma que diversos consumidores utilizam diariamente, e que funciona muito bem como um canal de atendimento.
Mesmo sendo um ótimo canal de atendimento, a Sympla não disponibiliza nenhum telefone WhatsApp assim como o WhatsApp Amazon. Mas o seu atendimento ainda pode ser efetuado através de mais alguns canais de contato que iremos citar a seguir.
Chat Online Sympla
Se você gosta do atendimento no WhatsApp e procura por um opção semelhante já que a Sympla não disponibiliza atendimento através dele, o Chat online é o canal que você procura e que vai te ajudar em todas as suas dúvidas.
Através do chat online você pode conversar muito facilmente com um atendente por mensagens de texto, que irão tirar todas as suas dúvidas, sendo um canal que possui um atendimento de qualidade e muita eficiência.
O chat online pode ser acessado muito facilmente através do site da Sympla, onde você deve selecionar o ícone de ajuda no canto inferior direito da tela inicial e logo após o botão de chat online no mesmo local.
Canais de atendimento Sympla
Em muitas empresas é comum esse tipo de atendimento totalmente online, de forma que não disponibilizem nenhum telefone. Mas se você não conseguiu efetuar o seu atendimento utilizando os canais acima, não se preocupe, pois a Sympla ainda te dá mais algumas opções de canais de atendimento, confira:
SAC | Não possui |
Não possui | |
Ouvidoria | Não possui |
Telefones de contato | Não possui |
Chat Online | No site |
Página de atendimento | No site |
E-mail de atendimento | imprensa@sympla.com.br |
@Sympla | |
@sympla | |
@Sympla |
As redes sociais não são um canal de atendimento oficial, mas através delas você ainda pode estar tirando mais algumas dúvidas simples, através de algumas postagens ou entrando em contato mesmo.
E se você gosta de conferir os eventos e comprar seus ingressos na Sympla, lembre-se de que só aqui no Agora Cupom você encontra os melhores Cupons de Desconto Sympla, para ir aos seus shows e eventos preferidos sem gastar muito, aproveite!
Perguntas Frequentes
A Sympla não disponibiliza atendimento por telefone.
Sim, e pode ser acessado facilmente no site da Sympla.
Web Stories Frequentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.