Não consegue entrar em contato ou não possui os canais de atendimento necessários? O Agora Cupom tem a solução para os seus problemas, e vai te ajudar a entrar em contato da melhor forma possível, tirando suas dúvidas diretamente com a empresa, através do Chat, SAC, E-mail, e também o WhatsApp Loja Três, confira!
Índice
Telefone SAC Loja Três
O telefone SAC é um dos canais de atendimento que vai te proporcionar a melhor experiência possível na hora de entrar em contato, onde você terá um atendimento de qualidade e suas dúvidas totalmente solucionadas.
Através do telefone SAC você terá um atendimento rápido, onde você poderá resolver qualquer tipo de problema falando diretamente com um atendente da empresa, que poderá te ajudar com facilidade e tirar suas dúvidas em pouco tempo de atendimento.
A Loja Três não possui um atendimento SAC como os demais, sendo que para entrar em contato, você deverá utilizar o telefone SAC de alguma loja física que você encontra no site, ou se você realizou sua compra online deverá utilizar o e-mail.
WhatsApp Loja Três
O WhatsApp é algo muito útil para milhares de pessoas no dia a dia, sendo um dos apps mais utilizados em todo o mundo, e que oferece diverso benefícios, facilitando a comunicação entre as pessoas e algumas tarefas do dia a dia.
Sendo um aplicativo prático, também está sendo utilizado por diversas empresas como um dos principais canais de atendimento, e que traz muito mais praticidade na hora de entrar em contato, e que já está disponível em várias empresas como o WhatsApp Americanas.
Apesar de já ser disponibilizado em diversas empresas e ser um dos melhores canais de atendimento, o WhatsApp ainda não está disponível na Loja Três, mas futuramente ele pode passar a ser uma opção de canal de atendimento.
Chat Online Loja Três
O chat online é uma opção de canal de atendimento alternativa ao WhatsApp, por ser um canal prático, que oferece um atendimento através de mensagens de texto com um assistente online mas que não necessita de nenhum número de telefone.
Com o Chat online você poderá resolver qualquer tipo de problema ou dúvida, sendo um dos canais mais prestativos de todos, onde você encontra um assistente virtual, que possui respostas programadas para milhares de perguntas e que agiliza o seu atendimento.
Apesar de ser um canal que facilita e agiliza o atendimento o consumidor, e capaz de resolver todas as suas dúvidas de forma prática, no site da Loja Três não foi possível encontrar um canal de atendimento através do chat online.
Canais de atendimento
Além dos canais que vimos acima, a Loja Três ainda possui mais algumas opções de canais de atendimento para que você possa entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas de uma forma simples, rápida, e prática, confira:
Não possui | |
Ouvidoria | Não possui |
Televendas | Não possui |
Chat Online | Não possui |
SAC | No site |
Página de atendimento | No site |
Fale conosco | No site |
FAQ | No site |
Lojas físicas | No site |
@lojatres | |
@lojatres |
Utilize todos os canais agora e entre em contato, solucionando suas dúvidas e acabando com seus problemas, para que você possa comprar com facilidade e economizar seu dinheiro utilizando um Cupom de Desconto Loja Três.
Perguntas Frequentes
A Loja Três não possuem um telefone WhatsApp.
Na página de lojas físicas do site oficial loja Três
Web Stories Frequentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.