Veja aqui no Agora Cupom, todos os telefones, canais e formas que você pode utilizar para resolver todos os seus problemas e acabar de vez com suas dúvidas entrando em contato com a Weasy, confira!
Índice
Telefone SAC Weasy
Já ouviu falar em SAC? Sabe o que ele é? O SAC é nada mais do que um canal de telefone, que te permite entrar em contato com alguma empresa onde você poderá fazer todas as suas perguntas e acabar com suas dúvidas.
Sua sigla significa “Serviço de Atendimento ao Consumidor”, que é uma das principais formas de você entrar em contato para falar sobre seu produto, onde na maioria das vezes ele é um canal único, onde você fala com um atendente através de uma ligação.
Mas na Weasy o canal do SAC funciona de uma forma diferente, já que o telefone do SAC é o mesmo do WhatsApp, sendo assim você poderá realizar o seu contato de duas formas diferentes, mas dentro do mesmo canal de atendimento.
WhatsApp Weasy
O WhatsApp é o canal de preferência da maioria dos clientes e consumidores, por ser um canal que acaba facilitando esse contato, já que ele é um aplicativo utilizado diariamente por milhares de pessoas.
Isso torna o WhatsApp um dos melhores canais disponíveis, e que vai facilitar e muito a resolução de todas as suas dúvidas, fazendo-as sumir como um passe de mágica, onde você conta com diversas ferramentas que acabam facilitando o seu contato.
Solicitar o seu atendimento via WhatsApp dentro do site da Weasy é uma das tarefas mais fáceis de se realizar, já que o canal fica muito bem visível logo na página inicial do site, onde você pode clicar no ícone do aplicativo, preencher algumas informações e iniciar o seu atendimento.
Chat Online Weasy
O chat online é uma das formas mais práticas de tirar as suas dúvidas dentro de algum site da sua empresa favorita. Isso porque esse canal de atendimento utiliza um assistente virtual para solucionar suas dúvidas e te ajudar, sendo muito mais prático e eficiente em relação a alguns canais.
Mesmo com essa eficiência, o chat online ainda é menos eficaz em relação ao WhatsApp, já que o aplicativo oferece um tempo de resposta praticamente instantâneo, enquanto o chat online pode apresentar atrasos e lentidão em casos raros.
A Weasy é uma empresa de qualidade, e presa pelo bom atendimento de todos os seus clientes e consumidores, mas a empresa não vê necessidade de disponibilizar um canal chat, já que o WhatsApp consegue suprir toda a demanda de atendimento do site e é um canal muito eficaz.
Canais de atendimento
Os canais de atendimento são uma forma muito útil dos consumidores e clientes estar entrando em contato com as empresas e tirando todas as suas dúvidas. Para isso a Weasy oferece ainda mais algumas opções de canais de atendimento, para que você possa ter uma boa experiência entrando em contato e tirando suas dúvidas, confira:
Atendimento | Contato |
---|---|
(17) 99615-7235 | |
SAC | (17) 99615-7235 |
Televendas | (17) 99615-7235 |
Ouvidoria | Não possui |
Chat online | Não possui |
suporte@weasy.com.br | |
FAQ | No site |
Trocas e devoluções | No site |
@weasy.br | |
@weasy.br | |
@Weasy_br | |
Horários de atendimento | Segunda a Sexta das 09hrs00 às 18hrs00 |
Aproveite todos os canais e atendimento e entre em contato tirando todas as suas dúvidas com a empresa. E não se esqueça de que só aqui no Agora Cupom você encontra os melhores Cupons de Desconto Weasy, para comprar os produtos preferidos do seu pet por um valor muito mais baixo.
Perguntas Frequentes
O WhatsApp da Weasy funciona através do número (17) 99615-7235
A Weasy não possui um telefone ouvidoria.
Web Stories Frequentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.