Você sabe o WhatsApp da Amazon? Amazon oferece vários canais de atendimento para o consumidor, seja para reclamações, atendimento, ajuda, etc. Veja agora abaixo como utilizar cada um destes canais e entrar em contato com a empresa para solucionar todas as suas dúvidas e problemas diretamente com o Agora Cupom!
Índice
Existe WhatsApp Amazon?
Uma das grandes plataformas de comunicação entre amigos, família, consumidor, etc. É o WhatsApp, ele é utilizado hoje em dia por muitas empresas para ter uma maior proximidade com o cliente pela facilidade do uso do WhatsApp e por ser muito utilizado por várias pessoas.
Até tempos atrás, a Amazon ainda não possuía um Canal de atendimento por meio desta plataforma, mas recentemente a Amazon passou a utilizar o WhatsApp como um de seus principais meios de contato, que deve ser acessado através da plataforma da empresa, canal este que pode ser utilizado por qualquer consumidor para tirar suas dúvidas e solucionar seus problemas.
O WhatsApp Amazon atende através da sua loja Virtual, onde você terá que cadastrar seu número de telefone para que a empresa possa entrar em contato via WhatsApp e lhe informar todas as atualizações dos seus pedidos.
Para que você consiga utilizar o WhatsApp Amazon, deve acessar a página de preferencias de comunicação e alterar seu cadastro para que possa receber mensagens como é mostrado no texto de ajuda para Cadastrar seu WhatsApp na Amazon.
Se você precisar de atendimento deve procurar pelos canais citados abaixo como:
- WhatsApp Amazon
- FAQ Amazon
- Redes sociais
- Central de atendimento
- Chat on-line
- Tentar receber uma ligação
- Ou efetuar uma ligação para o SAC da Amazon Brasil pelo telefone: 0800-038-0541
Central de atendimento Amazon
Além da sua assistência por WhatsApp, a Amazon conta com uma central de atendimento 24 horas para os clientes que precisam de alguma ajuda. Para entrar em contato com um atendente Amazon basta ligar no 0800-038-0541. Já para falar com um colaborador Amazon nos EUA ligue para +1 888-280-4331.
Ao ligar para a central de atendimento você receberá as seguintes opções:
- Problemas para acessar a conta
- Falar sobre a Amazon Prime Vídeo
- Falar sobre dispositivos da Amazon (Kindle, Ecko, etc.)
- Falar sobre os seus pedidos recentes
- Outros assuntos.
O Objetivo da central de atendimento da Amazon é reunir as melhores soluções para todos os seus problemas em uma única página, possibilitando diversas vantagens e fazendo com que você resolva suas dúvidas de uma maneira fácil.
Como acessar o chat on-line da Amazon?
Além do SAC, você pode entrar em contato com a Amazon utilizando o chat online que está disponível no site oficial da Amazon Brasil. Para entrar em contato com o chat da Amazon você deve:
- Entrar no site oficial da Amazon Brasil.
- Logar ou criar sua conta no site.
- Depois escolha uma das opções “pedidos”, “dispositivos”, “conteúdo digital”, ou “Amazon Prime”.
- Preencha todas as informações.
- Então clique na opção chat que aparece logo abaixo.
- Escreva sua mensagem e aguarde uma resposta de um atendente.
O chat é uma das melhores opções de canais de atendimento disponíveis, um meio simples, prático e muito útil de contatar a sua empresa, onde você conseguirá solucionar qualquer tipo de problema que você possua e aproveitar com milhares de benefícios.
Canais de atendimento
Confira agora mesmo uma lista com todos os canais de atendimento da Amazon e não deixe de garantir o seu contato com a empresa para resolver suas dúvidas:
No site | |
SAC | 0800-038-0541 |
Ouvidoria | No site |
Chat Online | No site |
Central de atendimento | No site |
FAQ | No site |
@Amazon.com.br | |
@amazonbrasil | |
@amazonBR |
Receber uma ligação de um atendente Amazon
Se você não conseguiu obter retorno na comunicação pelo chat da Amazon, você pode tentar a outra opção que fica ao lado do botão chat seguindo os mesmos passos acima. Clicando na opção “telefone” você irá colocar seu número de telefone celular que algum atendente Amazon vai te retornar.
Em alguns horários do dia estas duas opções podem acabar não funcionando pelo grande número de pessoas solicitando ajuda simultaneamente, causando uma espécie de congestionamento no tráfego das mensagens.
FAQ Amazon
Se você preferir pode entrar em contato com o FAQ da Amazon onde lá você encontra respostas para perguntas mais comuns entre os clientes e podem acabar ajudando.
Ouvidoria Amazon
A Amazon não possui ouvidoria e o contato com a empresa deve ser feito pelos canais de comunicação convencionais.
A ouvidoria é o meio que o cliente tem para solucionar o seu problema caso os telefones ou o SAC não funcionem, como a empresa não possui este atendimento, caso o cliente não consiga resolver o seu problema deve procurar um órgão relacionado a este tipo de acontecimento para tomar as providências.
Redes sociais
Uma forma de você tirar suas dúvidas mais simples é por meio das redes sociais que são, Twitter, Facebook ou Instagram. Esses não são canais oficiais para serem tiradas dúvidas sobre seus produtos, mas é provável que algum atendente possa te responder e solucionar alguma dúvida mais simples.
A História da Amazon
A Amazon é uma das principais empresas no ramo de vendas online, onde várias pessoas costumam fazer suas compras, ou usufruir dos outros serviços que a Amazon oferece como: Amazon prime vídeo, Kindle, Ecko etc.
A Amazon foi fundada em 1994 pelo milionário Jeff Bezos, e hoje se tornou uma das maiores empresas de todo o mundo, onde você poderá encontrar milhares de produtos de alta qualidade por valores muito mais acessíveis.
A Amazon funciona através de uma plataforma online de alta qualidade, onde você poderá vivenciar uma experiência inesquecível e adquirir todos os seus produtos da forma mais simplificada possível.
No nosso site Agora Cupom você pode aproveitar as ofertas e cupons da Amazon Brasil, e outras empresas, economizando comprando com desconto utilizando nossos cupons. Somente na Amazon você poderá aproveitar tantos benefícios nas suas
Somente na Amazon você poderá aproveitar tantos benefícios e vantagens nas suas compras online, adquirindo produtos de alta qualidade e por valores muito mais baixos utilizando o seu cupom.
Garanta agora mesmo todos os seus códigos e não deixe de economizar em todas as suas compras online, aplicando seus cupons e gerado os melhores benefícios.
Perguntas frequentes
Sim, este é o mais novo canal de contato da Amazon, que você poderá utilizar para receber atualizações sobre seus pedidos e entrar em contato cadastrando seu número dentro da plataforma e alterando suas preferencias para que a empresa possa entrar em contato via WhatsApp.
Pelo SAC usando o número 0800-038-0541ou através do WhatsApp na Plataforma Virtual.
Sim, a Amazon é uma das empresas mais confiáveis de todo o mercado, onde você poderá encontrar inúmeros produtos de alta qualidade e por valores muito acessíveis.
Sim, a Amazon é uma das empresas que lhe permite utilizar um cupom de desconto em sua compra, de forma que ao aplicar seus códigos você irá obter valores muito mias baixos em todos os seus produtos.
A Amazon agora disponibiliza o WhatsApp como um de seus canais principais, mas embora este seja um excelente local para seus consumidores solucionarem qualquer tipo de problema existente, o WhatsApp Amazon serve apenas para o acompanhamento de pedidos, o que torna o SAC a opção de canal de atendimento mais viável para solucionar seus problemas.
Web Stories Recentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.
Trabalho para essa empresa
Sou usuário
Paguei 6 itens é o comerciante colocou mais um que não consigo pagar pois minha conta está negativa em meu banco.
Quero todo meu dinheiro de volta mais comissões!
Olá Antonio, tudo certo? O Agora Cupom não é responsável pelo atendimento da Amazon, nós apenas divulgamos os canais disponíveis e diversos tipos de cupons de desconto para que você possa economizar.
Para entrar em contato com a empresa e solucionar seu problema você deverá utilizar os canais que comentamos durante o texto, incluindo o WhatsApp Amazon que agora está disponível.
PCA. CAPITÃO FRANCISCO DE SOUZA MERA 189 BRUMADO BAHIA
PRECISO FAZER A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS.
BOA TARDE, COMPREI UM PRODUTO NA AMAZON E VEIO UM, DEPOIS VEIO OUTRO, SENDO QUE PEDI SÓ UM PRODUTO, E SENDO QUE UM VEIO COM A VOLTAGEM ERRADA.
Olá João, tudo certo? Nós do Agora Cupom não fazemos parte da central de atendimento da Amazon, apenas disponibilizamos descontos para que você possa economizar. Se você quiser entrar em contato com a empresa, deve utilizar os canais de atendimento informados no post.