Você sabe quais são os principais canais de atendimento da Havan? O Agora Cupom separou para você os principais canais de contato da Havan para você poder tirar suas dúvidas e resolver seus problemas de uma forma rápida e simples, confira!
Índice
Qual é o WhatsApp da Havan?
O WhatsApp Havan é sem dúvidas uma das formas mais simples de você estar entrando em contato e falando diretamente com um atendente. O WhatsApp está cada vez mais se tornando um canal de atendimento, e sendo utilizado por várias empresas por já ser um aplicativo muito presente no nosso dia a dia.
Para entrar em contato com o WhatsApp Havan é muito simples, você deve adicionar no seu celular o número: +55 (47) 3265-5050, então envie uma mensagem e aguarde uma resposta de algum atendente que vai te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.
SAC Havan
O SAC é um dos melhores atendimento ao consumidor que você pode encontrar nos dias de hoje, com ele você pode tirar todas as suas dúvidas e resolver os seus problemas falando diretamente com um atendente, tudo isso utilizando apenas o seu telefone sem precisar sair da sua casa.
Este é um canal de atendimento que prioriza e é mais voltado para o cliente que já realizou a sua compra e de maneira on-line, mas se este não for o seu caso o SAC também poderá te ajudar de alguma forma, seja te redirecionando para algum outro canal de atendimento ou tirando suas dúvidas por ali mesmo.
Para entrar em contato com o SAC, basta utilizar o seu telefone para ligar para o número: (47) 3251-5249, então espere até que um atendente possa te ajudar e tirar todas as suas dúvidas.
Chat online Havan
Além das opções citadas acima, a Havan também disponibiliza o Chat online como um canal de atendimento, sempre priorizando o consumidor oferecendo o melhor serviço possível, tornando mais fácil a resolução de seus problemas.
O Chat é uma das opções mais rápidas e simples de atendimento, por lá você pode estar falando diretamente com um atendente que está sempre preparado para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas. Mas como entrar em contato com o chat online Havan? Confira:
- Entre no portal de atendimento ao cliente Havan
- Ao entrar você verá um ícone no canto inferior direito com a mascote da Havan
- Clique no ícone do chat e aguarde
- Após isto você abrirá uma aba onde você pode conversar diretamente com um atendente
- Escreva a sua dúvida e aguarde uma resposta
Canais de atendimento Havan
Além dos canais citados acima, a Havan ainda disponibiliza mais alguns canais de atendimento para que você possa sempre ter o melhor atendimento possível sem preocupações, oferecendo uma maneira mais pratica e simples para você resolver os seus problemas e tirar todas as suas dúvidas. Confira alguns dos principais canais de atendimento disponíveis:
SAC Havan: (47) 3251-5249 |
WhatsApp Havan: (47) 3265-5050 |
Ouvidoria: não possui |
E-mail: não possui |
Chat online |
Lojas físicas |
Deixe aqui embaixo nos comentários como foi a sua experiência entrando em contato com a Havan, ou caso tenha ficado alguma dúvida em relação aos canais de atendimento. Aproveite também os melhores cupons de desconto Havan e compre com preços bem melhores com o Agora Cupom!
Perguntas Frequentes
Você pode acessar o WhatsApp da Havan pelo número: (47) 3265-5050
A Havan não possui um canal de ouvidoria.
Web Stories Recentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.