Você quer descobrir quais são os principais canais de atendimento Marisa, mas não sabe onde encontrá-los? Nós do Agora Cupom separamos para você uma lista com os principais canais de contato Marisa para você poder tirar suas dúvidas de forma simples e rápida, confira a seguir!
Índice
Chat online
Uma das melhores formas de atendimento nos dias de hoje é sem dúvidas o chat online. Através dele você pode falar diretamente com um atendente e tirar desde suas dúvidas mais simples até as mais complexas sobre o seu produto.
O chat online é um canal de atendimento que possui uma grande eficácia e agilidade podendo tirar suas dúvidas praticamente em tempo real, mas ainda sim sendo um serviço mais lento em relação ao WhatsApp Marisa.
Para entrar no chat online da Marisa, basta seguir o passo a passo:
- Entre no site oficial Marisa
- Na página inicial, vá até a aba “Atendimento”
- Na página de atendimento, desça para baixo até as opções de contato
- Clique em “Chat Online”
- Informe alguns de seus dados pessoais no formulário de atendimento
- Após preencher as informações, clique em “Entrar no chat”
WhatsApp Marisa
Além do chat online o WhatsApp também está disponível como um canal de atendimento, vindo de uma tendência que está acontecendo na maioria dos e-commerces, sendo implementado com um canal de contato entre o consumidor e a empresa.
Esta utilização do WhatsApp para fins profissionais é algo que tende a ser muito utilizado e está trazendo um atendimento muito mais prático e rápido para a maioria das empresas, por ser um aplicativo que é utilizado pela maioria das pessoas.
Como entrar em contato com o WhatsApp Marisa? É muito simples. Para isto basta adicionar no seu celular o contato da Marisa com seguinte número: +55 (11) 99350-7571. Após ter salvado o contato, envie uma mensagem e aguarde até que o atendente virtual faça o seu atendimento.
SAC Marisa
Se você não conseguiu efetuar o seu atendimento utilizando os canais de telefone citados acima, você ainda pode estar tentando entrar em contato utilizando o SAC. Hoje em dia este é um dos principais canais de atendimento ao consumidor, sendo muito prático e útil.
O SAC deixa o seu atendimento muito mais rápido, podendo falar diretamente com um atendente e tirando todas as suas dúvidas sem nem precisar sair de casa, tudo isso apenas fazendo uma ligação.
Para entrar em contato com o SAC basta você estar ligando para o seguinte número: (11) 3383-7222, após você ligar, aguarde até que um atendente preparado possa te ajudar a resolver os seus problemas e tirar todas as suas dúvidas.
Principais canais de contato
Além dos canais citados acima, a Marisa disponibiliza ainda mais alguns canais de atendimento para que você possa tirar todas as suas dúvidas, confira os principais canais de contato:
SAC | (11) 3383-7222 |
(11) 99350-7571 | |
Ouvidoria | Não possui |
sac@lojasmarisa.com.br | |
Fale conosco | |
Chat online | |
Lojas físicas |
Deixe um comentário aqui abaixo se você acha que faltou citar algum canal de atendimento, ou se você tenha ficado com alguma dúvida. E se você gosta de comprar nesta loja aproveite os melhores Cupons de desconto Marisa disponíveis aqui!
Perguntas frequentes
O WhatsApp Marisa é o: (11) 99350-7571.
A Marisa não possui um canal de ouvidoria.
Stories Frequentes
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.