Você comprou no ShopClub e agora precisa resolver um problema ou tirar uma dúvida, mas não sabe quais são os principais canais de contato? O Agora Cupom vai te mostrar quais são as melhores opções.
Índice
WhatsApp ShopClub
O ShopClub é um dos poucos E-commerces que ainda não oferecem atendimento pelo WhatsApp, o aplicativo que torna muito mais fácil o atendimento e o contato entre o cliente e o vendedor é algo que ainda não foi adotado pela empresa.
O WhatsApp ShopClub é algo que ainda não foi implementado ao e-commerce, mas que não descarta outras formas de contato, como o chat online ou o SAC, mas é claro que a preferência de muitos brasileiros é optar pelo contato via WhatsApp por ser algo que já estão mais familiarizados.
Chat Online
Um dos canais que você pode estar optando para entrar em contato com a ShopClub é pelo chat online que é disponibilizado no site oficial do ShopClub onde você pode entrar em contato diretamente com um atendente.
O chat online do ShopClub funciona como se fosse o WhatsApp da loja, ele tem praticamente as mesmas funções e conta com um atendimento muito rápido, além de tirar várias dúvidas.
Pelo fato de a empresa não possuir o WhatsApp como uma forma de atendimento ao consumidor o chat online da loja acaba sendo bem intuitivo e consegue compensar muito bem a função desempenhada pelo aplicativo do WhatsApp.
Para entrar em contato com o ShopClub pelo Chat Online, basta você entra no site oficial ShopClub e selecionar a opção no canto inferior esquerdo “Converse com a gente” que você será redirecionado para o chat online e atendido
Ouvidoria
A ouvidoria é um dos principais canais de atendimento ao consumidor sendo necessário muitas vezes para poder solucionar problemas como, produto não enviado, mal atendimento, produto danificado, defeitos e mais uma serie de problemas que são muito comuns em meio ao mundo dos e-commerces.
Apesar da ouvidoria ser um canal muito útil muitas empresas não possuem este canal, assim como o caso do ShopClub, e com isto, as dúvidas ou problemas devem, ser solucionadas pelo chat online ou pelo SAC, e se caso você não conseguir ser atendido ou não conseguir solucionar seu problema você deve procurar seus direitos para entrar com um processo judicial.
SAC ShopClub
O SAC deve ser disponibilizado por todas as lojas para que o consumidor possa entrar em contato, o “serviço de atendimento ao consumidor” é algo necessário dentro de uma empresa e é o principal canal de atendimento.
Para estar entrando em contato com o canal de atendimento do SAC do ShopClub basta você ligar para o número: 3004-4424 (se você morar em regiões metropolitanas ou capitais) ou para o número 0800-702-9222 (para você que mora nas demais regiões).
O SAC funciona apenas em um horário determinado pela empresa que é de segunda a sábado das 08hrs00 até as 18hrs00.
Quem é o ShopClub?
O ShopClub é nada mais do que um clube de compras online do grupo Electrolux que vende produtos diretamente de fábrica das marcas Electrolux e Continental e com descontos muito mais acessíveis.
Fundada na Suécia em 1910 é formada por 6 marcas na América Latina sendo elas: Electrolux, Continental, Fensa, Mademsa, Somela e Gafa, e todas estas empresas possuem o mesmo propósito de trazer sempre a maior qualidade e design sendo reconhecida no mundo inteiro sempre com o intuito de deixar o consumidor no centro de tudo.
Na loja você pode comprar vários eletrodomésticos com um preço de fábrica, e se você quiser aproveitar os melhores cupons na ShopClub você pode utilizar os códigos disponibilizados pelo Agora Cupom.
Web Stories recentes
Perguntas Frequentes
O ShopClub não possui atendimento por WhatsApp
SAC e Chat Online
Estudante de Sistemas de Informação, caçador de cupons e apaixonado por tecnologia. Escrever é um grande gosto e prazer, onde na escrita procuro experiências para meu crescimento profissional. Redator do Agora Cupom, portal gratuito de códigos promocionais de milhares de lojas virtuais.